Executiva da JPT


Secretaria - Fabrício Rodrigues 
Secretário(a) Municipal: Representar publicamente a JPT, coordenar as ações e participar das reuniões partidárias.


Secretaria Adjunto - Leonardo Oliveira 
Secretário(a) Municipal Adjunto: Representar publicamente a JPT, coordenar as ações e participar das reuniões partidárias quando o secretario não estiver presente.




 Secretaria geral – Johnny Wagner
Secretário(a) Geral: Prepara as atas das reuniões, listas de presença e faz contato com a diretoria plena sobre as reuniões ordinárias e extraordinárias.




Secretario de Finanças – EPS
Finanças: Coordenar os recursos que entram e sai da JPT e promover atividades de arrecadação, organizar um conselho fiscal, prestar conta para a executiva e deretoria plena.




Secretaria de Comunicação - Juliana Ribas
Comunicação: Terá a competência de formular meios de comunicação, para alcançar os/as filiados/as do PT e informar das atividades que anda acontecendo na JPT.



Secretario de Formação - CNB
Formação Política: Coordenar as ações de formação política, buscar parcerias com as secretaria estudual e nacional além das instâncias do partido.




Secretario de Organização  - Mensagem
Organização: Organizar os documentos da JPT, verificar se as resoluções do partido estão sendo cumpridas.


Secretario de Políticas Públicas - Maria Renata Lima
Políticas Públicas de Juventude: Vai coordenar as ações de discussão sobre PPJ'S e junto com a secretaria de formação política e promover atividades formativas.




Secretaria de Mobilização - Danilo Goes
Mobilização: Tem a grande tarefa em mobilizar todas as atividades da JPT sempre estara pressionando as diretorias plenas e executiva para realizarem atividade e convocar os/as filiados/as da JPT.


2 comentários:

  1. Ótima equipe, toda sorte do mundo pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de me filiar ao PT. Estou vendo que os blogspot não são atualizados, princimpaciente este.Os jovens adoram a política. Sempre vj isto em vários lugares de convívio social.

    ResponderExcluir