terça-feira, 24 de julho de 2012

O PT têm candidato jovem, e seu nome é Gilberto do PT



O PT têm candidato jovem, e seu nome é Gilberto                                     

Quem é o Gilberto?

             Nasceu e cresceu na cidade de Guarulhos, filho de Maria Lucimar Silva uma dona de casa e José Francisco da Silva um excelente pedreiro, dos quais se orgulha muito ser filho.
   Filho mais velho de quatro irmãos, atualmente com 26 anos, pai de uma filha, casado, em sua vida profissional  , trabalhou em empresas do setor têxtil, metalúrgico e  de embalagens.
   Atualmente curso o sexto semestre de bacharelado em Química pela Universidade de Mogi das Cruzes - UMC
   Em minha filiação ao PT fui bem acolhido por todos os companheiros, e meus ideais políticos vão de encontro aos do partido e dos projetos que estão sendo realizados em nossa cidade pela excelente administração do Prefeito Sebastião Almeida.
   Minhas principais bandeiras de luta: Juventude, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança e Educação. Porém, ao longo de minha campanha terei de conhecer a realidade e a diversidade dos cidadãos de Guarulhos. Para assim estar atuando da melhor forma possível para atender meus eleitores, mas ciente de que todas estas bandeiras que citei acima são de extrema importância, e temos que garantir que todo cidadão tenha acesso a esses serviços para que possa viver em uma sociedade mais digna.
   Algo que o PT vem fazendo nos anos em que vem administrando nossa cidade, estou extremamente feliz por estar fazendo parte do quadro de candidatos a vereador do nosso partido, esta sendo algo muito importante, saber que vou participar dessa grande festa que é a da democracia de nossa cidade. Sairei às ruas com o dever de ouvir as pessoas o que tem a dizer e os problemas que estão enfrentando e também suas reinvidicações, mas ao mesmo tempo mostrarei o trabalho que esta sendo feito e mais ainda mostrarei o que vira pela frente, politizar as pessoas por onde irei passar, mostrarei quanto o PT faz bem para Guarulhos e a vontade que tenho de contribuir com a sociedade sendo um dos seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário