segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mobilize o Brasil, Filie-se ao PT

Olá Filiados

Ontem, quinta-feira, às 20h30min da noite, foi exibido, em cadeia nacional de televisão, o programa político do PT.
Será um programa importante. E existe grande expectativa, inclusive da imprensa e dos nossos adversários, pelo impacto que poderá causar na opinião publica.
Vamos mostrar os principais pontos do nosso projeto democrático e popular e apresentar os avanços do nosso governo.
Além disso, vamos chamar à mobilização e convidar a população que concorda - e está aderindo ao nosso projeto - para se filiar ao Partido dos Trabalhadores.
Você não pode perder! Convide o pessoal, chame os amigos, assista, discuta e divulgue suas opiniões.
No programa foi anunciado o endereço de uma página na internet criada especialmente para a Campanha de Filiação, na qual os dirigentes municipais terão importância fundamental. Como é que isso vai funcionar?
O interessado, ao acessar a página, irá manifestar a intenção de se filiar ao PT e informará seus dados de contato, a Secretaria Nacional de Organização, enviará os pedidos para os Diretórios Municipais. A partir do recebimento do pedido de filiação, o DM procederá como está previsto no estatuto:

 1. Será necessário entrar em contato com o interessado;
 2. Depois de preenchidos e assinados, os pedidos de filiação devem ser divulgados e os demais membros da executiva municipal informados;
 3. O prazo de 7 dias úteis para eventuais impugnações, que pode ser apresentadas por qualquer filiado, deverá ser respeitado.
 4. Se não houver nenhuma contestação, os pedidos de filiação serão pautados na próxima reunião para serem aprovados pela executiva do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário