segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Continuaremos a reivindicar o metrô e o trem de Guarulhos até São Paulo”Feliz 2012


Dep. Estadual Alencar Santana(PT)

Feliz 2012
 
Continuaremos a reivindicar o metrô e o trem de Guarulhos até São Paulo”
 
O mundo inteiro festeja a virada do ano, momento em que desejamos que o ano que chega seja melhor que o anterior.
É momento de festa, de alegria, mas também de reflexão sobre os acontecimentos e nossas ações do ano anterior, e principalmente as expectativas, projetos e sonhos para o ano novo. Sempre desejamos o melhor, mas isto não basta, devemos trabalhar por ele. 
2011 foi um ano bom para o Brasil. O país cresceu mesmo diante da grave crise internacional e o governo federal continuou trabalhando para acabar com as desigualdades, lançando, por exemplo, o Brasil Sem Misérias e o Plano de Combate ao Crack. 

Terminamos o ano como a sexta maior economia do mundo e um país respeitado. 
Nós, guarulhenses, também temos o que festejar. A cidade conquistou coisas importantes, como o tratamento de esgoto - 35%, com a inauguração da ETE Bonsucesso -; a UPA São João; os CEUs; mais escolas e creches; mais ruas asfaltadas e iluminadas; a ciclofaixa de lazer; a área da FURP – depois de 8 anos – para a construção de um novo parque. 
Mas queremos e precisamos de mais. Com o trabalho  desenvolvido pelo prefeito Sebastião Almeida e sua equipe, tenho certeza que chegaremos ao final de 2012 muito mais felizes. 
A cidade receberá obras importantes que resolverão problemas antigos e que proporcionarão mais qualidade de vida e desenvolvimento. Bons exemplos são as drenagens dos córregos Minas Gerais (Jd. Soberana) e Jacinto - 20 metros (Vila Rosália), que acabarão com as enchentes. 
Outra é a Avenida José de Alencar, que ligará a Papa João Paulo à Dutra, com um novo retorno na rodovia, garantindo desenvolvimento para a região. Isso sem falar em outras ações da administração municipal que estão em andamento.
Mas como nossos sonhos só se realizam com trabalho, em 2012 continuaremos a reivindicar do Governo do Estado que Guarulhos receba o metrô e o trem até São Paulo, para que possamos um dia brindar o funcionamento dessa linha, reduzindo o tempo de viagem dos trabalhadores até a capital. 
Desejo que você tenha um 2012 pleno de paz, realizações e novos sonhos. E também que nossa cidade, nosso estado e nosso país possam garantir mais qualidade de vida, desenvolvimento e investimentos,  para que a vida do povo fique melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário