quarta-feira, 7 de março de 2012

Executiva da JPT -SP apresenta calendários dos Encontros de Juventude das Macros


Regimento Interno será aprovado na segunda etapa do Planejamento da Secretaria Estadual, com repreentantes de todas as Macrorregiões
Por Secretaria Estadual da Juventude do PT - SP

Segunda-feira, 5 de março de 2012



A Direção Executiva da Juventude do PT-SP aprovou ontem, 4/3, o calendário dos Encontros de Juventude das Macrorregiões, que deverão ocorrer nos finais de semana de abril e maio, entre os dias 06/04 e 13/05. A reunião também apontou as diretrizes e constituiu um grupo de trabalho para redigir uma proposta de Regimento, a ser aprovada pela Direção Estadual da JPT.


"Os Encontros deverão debater a conjuntura local, com foco nas temáticas juvenis, além da atuação nas eleições municipais, possibilitando um diagnóstico em todo o Estado de São Paulo. Também haverá renovação das Coordenações de Juventude nas 19 Macrorregiões", afirma Rogério Cruz, Secretário Estadual de Juventude do PT. Umas das novidades apontadas pelo dirigente é a necessidade de inscrição prévia de candidaturas e chapas para a disputa eleitoral. "Isso deve permitir que o Encontro privilegie o debate político e programático", completou Rogério.

A Reunião ainda encaminhou as atividades e ações da Secretaria para o mês de março, que terá a segunda etapa do Planejamento da Secretaria Estadual (17 e 18 de março, na grande São Paulo) e o Encontro Estadual da Juventude Negra, em parceria com a Fundação Perseu Abramo (31/03 e 01/04, em São Carlos). Também foi aprovada a realização do Ato de Resgate a Memória, Verdade e Justiça, no dia 01/04, na Grande São Paulo.

Outras ações também serão executadas pela Secretaria Estadual de Juventude, como a campanha do voto aos 16 anos, campanha de filiação da juventude e o lançamento do site da Juventude do PT-SP (www.jpt-sp.org.br), no dia 17/03, às 21h.

Um comentário:

  1. Vamos lá para #2012ser13 temos que nos organizar, no exemplo de Guarulhos, Suzano, ABC, Capital a participação de todos/as para nos garantirmos a consolidação do nosso projeto "O PT faz Bem, o PT na Prefeitura minha cidade anda Bem"

    ResponderExcluir